AULA PRIVADA E EXCLUSIVA

A ÚLTIMA PARTIDA DO ANO

Descubra como levar uma mulher ao ápice, tornando-se um homem inesquecível e muito mais desejado

Não se preocupe! Caso não consigo assistir ao vivo a aula vai ficar gravada por 24 horas na plataforma.

6x R$5,51 ou R$29,90 á vista

ASSISTA O VÍDEO E VEJA O QUE VAI MUDAR DEPOIS DO AULÃO

Essa é uma aula PRIVADA, totalmente exclusiva onde vou demostrar as táticas dos melhores jogadores desde a conquista até a intimidade, com base na neurociência e sexologia moderna!

O objetivo é te mostrar as estratégias das 5 etapas do ciclo de resposta se#ual para satisfazer  qualquer mulher, sem fingimentos.

COMO VAI FUNCIONAR?

Você garante sua inscrição por apenas R$29,90 e receberá no seu e-mail todos os detalhes para não perder NADA da nossa AULA PRIVADA.

LEMBRANDO!

Ela será realizada dia 12 de dezembro com início às 20:00, feita em uma sala do ZOOM e será permitida APENAS para os que fizerem a inscrição! Caso você ainda não tenha feito sua inscrição, clique no botão abaixo para fazer o quanto antes, pois as VAGAS SÃO LIMITADAS por conta da capacidade do Zoom, OK?

QUEM É SUA TREINADORA

Sua mentora sou eu, Aline Castelo Branco. Jornalista, mestre em educação relacional (Unesp), treinadora de inteligência emocional (Instituto Lyuman), sexologa, terapeuta de casal e hipnoterapeuta
(IPH- Lisboa).

Criei o maior canal do youtube para homens com 1 milhão de inscritos e mais de 90 milhões de visualizações, e também o Escola para Homens, centro voltado a educação masculina, com mais de 5 mil alunos, em 10 países.

Minhas palestras, treinamentos e workshops, já impactaram mais de 100 mil pessoas no Brasil e em Portugal, onde vivo atualmente.

Apresento ainda, o talkshow Pela Fechadura, no canal Q, em Portugal.

Garanta sua vaga AGORA!

Ao se cadastrar para assistir o AULÂO você ganha um e-book com 5 exercícios práticos de oral nela  um e-book com exercícios de fortalecimento do músuclo PC, responsável pelo seu vigor.

6x R$5,51 ou R$29,90 á vista

Direitos reservados a Escola para Homens
by Aline Castelo Branco, 2022.
[email protected] | CNPJ: 30.757.650/0001-47