Minutos
Segundos

Domine as técnicas e exercícios do músculo PC para controlar e durar mais tempo nas relações

Um método exclusivo para tratar a flacidez da sua região pélvica, possíveis falhas, falta de libido, rapidez sem sentido e aumentar sua potência, sem precisar de pílulas.

12x de R$ 48, 42 ou R$497,00 à vista

Aulas didáticas e acessíveis

Exercícios e técnicas práticas e rápidas

100% Gravadas e online

Assista quando quiser

+ De 10 horas de conteúdo

Um problema que afeta milhões de homens

Não é de hoje que os homens querem cada vez mais aumentar o desempenho na hora H com a parceira. Isso é algo que já vem de gerações e gerações. Mas esquecem que esse vigor depende do fortalecimento da região pélvica.

Segundo uma pesquisa feito pelo Datafolha, mais da metade dos homens têm ou já tiveram problemas na hora de se relacionar.

Você se identifica com alguma das questões acima?

O estudo foi ainda mais longe e definiu algumas causas comuns que esses homens relataram:

Mas existe uma maneira de melhorar o vigor na cama?

Sim, existe e você acabou de encontrar!

Meu nome é Aline Castelo Branco. Sou jornalista, mestre em educação relacional (Unesp), treinadora de inteligência emocional (Instituto Lyuman), terapeuta de casal e hipnoterapeuta (IPH- Lisboa).

Criei o maior canal do youtube para homens com 1 milhão de inscritos e mais de 90 milhões de visualizações, e criei também o Escola para Homens, um centro voltado à educação masculina, com mais de 4 mil alunos em 10 países.

Minhas palestras, treinamentos e workshops já impactaram mais de 100 mil pessoas no Brasil e em Portugal, onde vivo atualmente.

Por isso te convido a fazer parte do treinamento Desempenho 10!

E pra quem é o Desempenho 10?

Homens que querem fortalecer a região pélvica e o músculo PC para ter vigor

Homens que querem durar mais e ter mais potência e virilidade

Homens que tem EP, apresentam rapidez no prazer e ansiedade

Homens que querem aumentar a autoestima, confiança e segurança na hora H

Homens que querem prevenir a disfunção.

O que nossos alunos dizem

• Boas Vindas
  • O que é disfunção?

• Encontre o músculo da potência

• Exercício de adaptação: 1 semana

• Contração e descontração com xixi

• Diferença de ejaculação e orgasmo

• Técnica stop start avançado

• Contração dupla

• Contração rápida

• Exercício do espelho

• Exercício da toalha

• Apostila exercícios assoalho pélvico

• Manual de masturbação

• Técnica do squeeze em dupla e individual

• Questões psicológicas

• Exercício das perguntas: pense ao contrário

• Relaxamento e consciência corporal

• Ciclo das emoções

• Técnica da distração

• Assertividade

• O poder da intenção

• Técnica de fantasia

• O que é hipnose?

• Encontro com a emoção negativa

• Hipnose para ansiedade

• Ansiedade sobre a visão médica

• Mensagem final e manutenção

BÔNUS: CONTEÚDO EXTRA EXCLUSIVO

Ebook com os exercícios de GINÁSTICA ÍNTIMA MASCULINA.

OUTROS BRINDES:

Parceiro de sucesso

Um treinamento completo para que você melhore seu desenvolvimento pessoal e habilidades na arte da conquista e relacionamento!

Apostila posições Kama Sutra

As posições mais estudadas do mundo para que você proporcione muito mais prazer para sua parceira!

BÔNUS EXTRA: CURSO O PODER DA MASSAGEM PARA ATIVAR OS ESTÍMULOS SENSORIAIS, TÂNTRICO E ELETRIFICAR A HORA H

massagem tantrica aline castelo

E você ainda conta com a garantia incondicional de 7 dias.

Sim, você tem 7 dias, e caso sinta que o curso não é pra você ou que o material não está te ajudando em seu conhecimento ou aprendizado, eu devolvo seu dinheiro na mesma hora, sem burocracia, sem estresse. Basta enviar um e-mail para a equipe.

Por isso comece agora mesmo!

Garanta sua vaga e aprenda tudo sobre como controlar, durar mais e ter uma performance e desempenho melhores nas suas relações!

De R$1.197,00 por

12xR$ 48,42

150

AVISO: Imagine que o valor é muito menor do que você gasta ou gastaria com estimulante e pílulas que só resolvem a questão momentânea e não duradoura
Esses exercícios  e todo método de consciência corporal, mental e estímulos são recomendados para homens de todas as idades. Se estiver na Europa , lembre de alterar o país

Garantia

Acesso Imediato

Pagamento Seguro

100% Online

faq

Assim que você efetuar o pagamento e a compra for aprovada, você receberá um e-mail, na mesma hora, com todas as instruções para ter o acesso à área de membros do curso.

O curso é todo feito em videoaulas gravadas de até 1 hora ou materiais para serem baixados como PDF.

Ou seja, você pode assistir quando e de onde quiser!

Para todos aqueles homens que querem melhorar o desempenho nas relações, durar mais tempo, aumentar a força do membro, intensificar o ápice do prazer com a parceira e ser conhecido como um homem de alto valor.

Sim, a plataforma do curso pode ser acessada por qualquer dispositivo que possui acesso à internet. Isso inclui tablet, celular, desktop, laptop (notebook) e Smart TV.

Por 1 ano. Sendo TOTAL acesso a futuros materiais e novas aulas disponibilizadas para o mesmo curso e para as novas turmas.

Cartão de Crédito, PIX, PayPal, saldo da Hotmart, Google Play e Boleto Bancário.

SIM! O desempenho 10 funciona para quem já apresenta disfunção ou para aqueles que querem prevenir

Copyright © 2022 Escola Para Homens Desempenho 10 – Todos os direitos reservados.

Dias
Horas
Minutos
Segundos

12xR$ 48,42

ou R$497,00 à vista

Como posso te ajudar?
Olá, como posso te ajudar?