Você já se perguntou alguma vez na vida: Será que a minha parceira tem prazer durante o sexo comigo? Será que eu realmente consigo satisfazê-la ou, ela finge gozar? Será que a minha relação poderia melhorar se a nossa vida sexual fosse mais intensa? Por incrível que pareça, muitos homens evitam fazer esses questionamentos. Foi por essa falta de conhecimento do pensamento e do corpo da mulher que surgiu no Brasil o curso online exclusivo para que homens pudessem ter noção do universo feminino e aprender como a mulher pensa e age na hora do sexo.
O empresário Diogo Jezler, por exemplo, tinha vergonha de conversar sobre sexo com as garotas, ele foi aluno da primeira turma do Como Dar Prazer à Mulher , aprendeu a romper a própria barreira da timidez e deu uma guinada no relacionamento atual. “Achei as técnicas bem contextualizadas. Ás vezes você faz inconsciente e quando você aprende , já toma uma consciência maior sobre o corpo da sua parceira. Isso é bacana. A gente tem controle da situação, mas não sabe se está fazendo certo ou não. E o melhor de tudo é ter uma mulher ensinando sobre o que outras mulheres gostam”, diz.
A criadora do método Como dar prazer à Mulher é a Educadora Sexual, Aline Castelo Branco. Assim, como muitas mulheres, ela também sofreu frustrações amorosas e sexuais.
“Nessa época eu trabalhava em uma rádio, apresentava um programa voltado para mulheres. E um dia, sobrecarregada pelas minhas emoções, acabei chegando no trabalho e desabafei ao vivo, falei de tudo o que estava sentindo, do quanto estava mal e acabou sendo um sucesso. Ganhei um programa para falar de relacionamento, amor e sexo e passei a me dedicar em Educar os homens para dar prazer as mulheres”, dia Aline.
Os problemas
Segundo a pesquisa realizada pela Educadora, 37% dos homens querem mudar a sua relação, 17% afirmaram precisar de ajuda e 12% disseram estar cheios de problemas. A mesma pesquisa identificou que 75% dos entrevistados querem chegar à felicidade na vida conjugal, mas não conseguem.
“ Para você ter uma ideia, alguns homens têm grande dificuldade, por exemplo, em saber em que ponto exato DEVE e COMO tocar para agradar a parceira. Ás vezes, nem sabe a diferença entre clitóris, vulva, vagina e uretra. E quando a gente fala em estudo para ampliar o conhecimento, alguns preferem investir em futebol, carros e bebidas do que em sexo.
A nosso pedido Aline vai falar sobre os erros que o homem comete na hora do sexo e dar um dica do seu método para você aplicar hoje mesmo na parceira, que é a MANOBRA DA PONTE.
Erro número 1
Ser muito rápido na hora do sexo e evitar o sentimento. A antropologa Helen Fisher investiga há muitos anos a função do amor romântico no comportamento dos seres humanos. Ela acredita ser esse mecanismo o responsável pela entrega total na hora do sexo. Se você não sabe, Muitas mulheres se queixam da ausência de sentimento nos homens na hora H. para homem, o sexo é uma extraordinária e intensa viagem de prazer na direção do orgasmo, muito mais para si, do que para a parceira. A mulher, por outro lado, valoriza a ligação durante a relação. Na gente, as sensações de prazer são como elos de um vínculo duradouro com aquele que é capaz de nos conduzir ao orgasmo de grande intensidade. Portanto, saber ser romântico nessa ocasião ajuda a parceira e muito.
Erro número 2
Durante a preliminar ir direto ao clitoris. Isso é um erro fatal! Nós mulheres somos bem mais sensíveis que você. Para que a gente fique excitada é necessário estabelecer uma ligação entre o sensorial e o tato. Você precisa entender que o ponto mais erógeno da mulher é justamente o clitoris e ele deve ser tocado por último. Para você ter uma ideia o clitoris tem 9 mil terminações nervosa, quase o dobro da que tem a glande do seu pênis. Portanto, a preliminar deve começar sempre com a exploração do corpo como um todo, como você vai aprender no próximo vídeo. Ok?
Erro número 3
Ficar afobado. Quando falamos de preliminar no corpo feminino, tudo tem que ser feito com muita delicadeza. Nosso corpo é um parque de diversão, você não precisa ficar apenas no carrinho bate bate, né? Lembre que quanto mais ansioso e afobado nessa hora, maior é a chance de cometer erros, como por exemplo, ser homem lambida de vaca. Aquele que fica com a língua pra cima e pra baixo e a mulher sem sentir nenhuma cocegas sequer. A ansiedade também causa ejaculação precoce e isso você não deseja.
Para que você não cometa esses erros, a Aline vai lhe ajudar com um exercício super bacana do seu método Como dar prazer à mulher.
A solução:
A manobra da ponte é apenas uma das técnicas da preliminar do sexo oral que está dentro do programa completo Como dar prazer à mulher. No curso o cara vai ter acesso a métodos exclusivos como sucção com lambida, apoio V, do 8, lambida linear, circular, a coroa superior e inferior, beijo oásis e muito mais.
A MANOBRA DA PONTE FUNCIONA ASSIM: quando você estiver com o pênis dentro da vagina, você vai estimular o clitóris dela com os seus dois dedos, massagear bem e não tirar de jeito nenhum. O truque está no momento em que você sentir que ela está perto de gozar, ai sim, você tira os dedos e se concentra no pênis e no movimento dentro da vagina. Esse método ajuda muitas mulheres a atingir o orgasmo vaginal bem mais rápido. Porque você está ajudando ela com a estimulação da principal zona erógena. Sem contar que muitas mulheres tem vergonha de se tocar, se masturbar durante o sexo.
Livro Digital
Outra forma de lhe ajudar é baixando o ebook gratuito com 5 dicas para levar a mulher ao orgasmo. Neste livro digital a educadora sexual traça os métodos de sua técnica que é composta de cinco fases: Preparação, Exploração, Ação, Ápice e Conclusão. Embora exista ainda um preconceito em torno da sexualidade e o machismo busca a eterna valorização da figura masculina, o livro vem provar o contrário. Em apenas dois dias de lançado, já mais de 25 mil pessoas baixaram e, segundo a autora, o público não foi só de homens, mulheres também se interessaram pela proposta.
O método do como dar prazer à mulher se tornou destaque nos principais veículos de comunicação do Brasil. Aline Castelo Branco virou referência no assunto, em ensinar a homens como levar a mulher à loucura. Foi parar em Jô Soares, na GNT, Na UOl, no Estadão e até em programas de televisão em Portugal.