4.9

(+ 10K alunos)

APRENDA COMO MELHORAR SUA HABILIDADE COM AS MULHERES

Sexóloga revela os três segredos comprovados pela ciência para levar qualquer mulher ao ápice, sem finger e aumetar sua autoestima, o seu desempenho e ajudar a controlar EP. Técnicas de conexão, oral e penetr@ção. Método prático com auxílio de tecnologia 3D e modelo real.

Para receber as aulas você precisa entrar no grupo vip e aguardar. CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO

•  liberada gratuita

Cronograma do evento

O que você irá aprender?

O que te impede de dar prazer à mulher

Toda mulher quer ser tratada como uma rainha. O grande problema é que infelizmente a maioria dos homens tem falhado absurdamente em saber o que elas realmente querem. Por conta disso, muitas mulheres não conseguem se abrir e chegar ao ápice do prazer.

Nessa aula 1, você vai entender tudo o que está interferindo negativamente na sua relação e prejudicando o prazer.

Elementos para se tornar bom de cama

Para levar a mulher para cama é necessário ter uma energia dominante, mostra-se como macho alfa. Vai entender os tipos de prazeres e zonas que pode tocar nela. Será que o oral é a melhor forma de fazê-la chegar lá? Sussurros nos ouvidos? Mudar as posições? Deixá-la confortável e à vontade?

Nessa aula você compreender o que de fato é ser um homem bom na cama e como se tornar um.

A chave para levar ela ao ápice

Todo cara que se valoriza está consciente de que pode aprender sempre mais. Muitos entendem que a relação pode melhorar se utilizar algumas técnicas e ferramentas. Na aula 3, você vai ter a chave para fazer uma mulher não só chegar lá na hora H, mas também fazer com que ela queira MAIS E MAIS! Se conectando real a você, emocionalmente, afetivamente e intimamente.

PARA QUEM É O EVENTO O BOM DE CAMA?

• aula online e gratuito

Com quem você irá APRENDER?

Aline Castelo Branco

Sou jornalista, mestre em educação relacional (Unesp), treinadora de inteligência emocional (Instituto Lyuman), terapeuta de casal e hipnoterapeuta (IPH- Lisboa).

Criei o maior canal do youtube para homens com 1 milhão de inscritos e mais de 90 milhões de visualizações, e criei também o Escola para Homens, um centro voltado à educação masculina, com mais de 3 mil alunos em 5 países.

Minhas palestras, treinamentos e workshops já impactaram mais de 100 mil pessoas no Brasil e em Portugal, onde vivo atualmente.

Me acompanhe nas redes sociais