Agora eu quero te fazer um convite!

Quer se sentir um homem mais seguro, confiante e bem resolvido nas suas relações amorosas e sexuais, com independência emocional e ver a sua mulher com brilho nos olhos e feliz com essa relação?

 Isso é possível, e você pode fazer parte desse movimento.


Lhe convido a cadastrar o seu e-mail clicando no botão, para receber gratuitamente meus vídeos, palestras e artigos. 

My Image
My Image

Você pode achar estranho, um mulher dialogando com homens sobre

relacionamento, amor e sexo, né verdade? ​​​​​​​

​​​​Pois vou te contar como tudo começou. Desde muito jovem, me interessava mais pelo universo masculino. Adorava conversar com os meninos, jogar bola, aprender violão.... Até que entrei para uma profissão, na época, onde os homens eram maioria. Minha primeira formação foi jornalismo, aos 18 anos de idade já trabalhava em televisão e rádio e estava cercada por colegas de trabalho, todos homens. Isso me possibilitou entender como vocês pensam e agem, aliás, muito mais fácil de lidar do que, nós mulheres.  Durante 15 anos minha vida foi dedicada a carreira de apresentadora de televisão. Trabalhei nos principais veículos de comunicação do Brasil, como: Globo, SBT, Record, TV Cultura, Terra TV, Rede TV!, rádio Metrópole, Transamérica e muito mais. 


Eu estava com carreira consolidada, ganhando um ótimo salário, mas no campo do amor eu era uma negação. Só atraia os caras errados, sem contar que não tinha tempo para me relacionar e nem para vida social direito. Até que um dia me envolvi com um cara casado e foi a maior burrada que fiz. Isso me trouxe como consequência, uma depressão séria, ao ponto de tomar medicamentos. Estava iludida, na falsa crença de que um dia ele iria se separar da esposa para ficar comigo. Isso nunca ocorreu. Em um dia de lucidez, cheguei no meu programa de rádio chamado Confessionário e comecei a falar sobre essa questão de ser amante e do triangulo amoroso. Foi a minha libertação! Passei a receber dezenas de email e mensagens nas redes sociais de mulheres se queixando dos maridos, dizendo que não tinha prazer com os caras, que não era cuidada, amada e uma série de outras lamentações.  

Lancei até um livro falando sobre esse tema: "Eu confesso, revelação de uma amante", Editora KSZ ,2012.


Esse mundo do relacionamento estava me fascinando e eu também precisa entender o que estava acontecendo comigo. 
Abri os olhos para uma nova vida e fui em busca de conhecimento. Fiz curso de Coach,  mestrado em Educação Sexual e  especialização em Hipnose Terapêutica. Foi quando durante uma pesquisa acadêmica eu decidi estudar o comportamento dos homens em relação as mulheres. Reuni em uma sala de aula 100 homens de várias idades no projeto, Como dar Prazer a Mulher (CDPM). O CDPM tem o objetivo de ensinar os homens, meios de eles terem um relacionamento mais saudável, entender as mulheres, lidar com questões do dia a dia, como TPM, Filhos e até a falta de sexo.

Além disso, fazer a sua parceria ter mais amor por você, mais desejo e mais orgasmos! ​​​​​​​​​​​​​​

​​​​​​O RECONHECIMENTO DESSE TRABALHO


O projeto CDPM cresceu, virou curso online e eu fui chamada para contar essa história no programa do Jô Soares, na Globo. A partir dai virei a maior autoridade no assunto do Brasil e de Portugal, onde vivo agora. A repercussão do meu  trabalho é muito positiva e fico feliz quando sei, que com este projeto, posso mudar a vida de muitos casais.  Hoje além de trabalhar com o público masculino, também  atendo mulheres em consultório de forma presencial em Portugal e Online para o resto do mundo.  Fui convidada para apresentar  o programa de televisão em Portugal, chamado Pela Fechadura, um talkshow sobre Educação Sexual.

Durante dois anos também fui a terapeuta do reality show Love On Top, da TVI. 



​​​​​

My Image
My Image
My Image
My Image

A história por trás do blog Escola para Homens

 Fico feliz porque vejo que, apesar de eu falar de um tema repleto de tabus, eu estou conseguindo passar a minha mensagem e impactar a vida de milhares de homens todos os dias.

ALINE CASTELO BRANCO

A HISTÓRIA POR TRÁS DO BLOG ESCOLA PARA HOMENS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Button Social NetworkButton Social NetworkButton Social NetworkButton Social Network

CONTATO

suporte@escolaparahomens.com

My Image

Este blog foi criado para que, você homem, entenda um pouco sobre o universo feminino. Saber o que a  mulher deseja.

suporte@escolaparahomens.com

Button Social NetworkButton Social NetworkButton Social NetworkButton Social Network

VOCÊ E SUA PARCEIRA

APRENDA A SE RELACIONAR MELHOR COM

E ENTENDA O QUE ELA QUER DE VERDADE!

Junte-se a 80,593 homens e receba gratuitamente  ebooks que vão deixar a sua vida mais intensa!