websérie

Aprenda os 3 segredos do homem com muita potência durante a relação

Domine as técnicas que melhoram o desempenho na hora H, fortalecendo o  músculo PC, responsável pelo vigor. Controle ainda a ansiedade e evite falhas ou qualquer disfunção.

Garanta seu bilhete  por apenas R$29,90

Programação e liberação da websérie ?

A websérie Desempenho 10 será liberada da seguinte forma:

Maratona de aquecimento com aulas gratuitas

Antes de liberarmos os vídeos da websérie Desempenho 10! Faremos uma semana de lives gratuitas para você se inteirar do assunto. Se não consegui ver, não se preocupe. Estará na plataforma.

LIVE 01 - Identificação

Saiba como identificar se tem problemas da saúde íntima masculina através de um teste.

LIVE 02 - Causas

Ansiedade? Estresse? Descubra a verdadeira causa de você ser “rápido demais”.

LIVE 03 - Tratamento

Os primeiros passos pra você que quer se livrar da EP, prevenir as falhas e ainda deixar seu amigão mais viril e forte!

LIVE 04 - Ginástica no PC

Exercícios cientificamente comprovados para fortalecer o músculo da região pélvica.

LIVE 05 - Ansiedade

Domine as técnicas de combate à ansiedade para durar mais tempo e mostrar mais confiança na hora H!

Live 6 - E AS BOMBAS...

Será que resolvem o problema ?

Live 7 - Medicamentos ajudam

Por que usar estimulantes  pode viciar e prejudicar seu desempenho futuro

Maratona de aquecimento com aulas gratuitas

Antes de liberarmos os vídeos da websérie Desempenho 10! Faremos uma semana de lives gratuitas para você se inteirar do assunto. Teremos a participação de convidados e médicos.

LIVE 01 - Identificação

LIVE 02 - Causas

Ansiedade? Estresse? Descubra a verdadeira causa de você ser “rápido demais”.

LIVE 03 - Tratamento

LIVE 04 - Ginástica no PC

LIVE 05 - Ansiedade

Live 6 - Bomba peniana

Live 7 - Medicamentos ajudam

EVENTO PRINCIPAl Websérie Desempenho 10!

Aula ao vivo e secreta na plataforma zoom

Depois da nossa semana de aquecimento, teremos a aula da nossa websérie Desempenho 10.  Na websérie vou revelar os 3 segredos do homem de alta potência, com isso, você elimina a ejaculação precoce ou qualquer disfunção da sua vida e dominar as maiores técnicas desvendadas pela neurociência para ter um maior desempenho na cama com a parceira e vou desmostrar 3 exercícios do músculo PC, justamente para iniciar sua prática de prevenção de disfunção e de tratamento.

SÃO EXERCÍCIOS DA REGIÃO PÉLVICA MUITO MAIS VALIOSOS DO QUE QUALQUER ESTIMULANTE DA INTERNET

Quem será sua professora?

Meu nome é Aline Castelo Branco. Sou jornalista, mestre em educação relacional (Unesp), treinadora de inteligência emocional (Instituto Lyuman), terapeuta de casal e hipnoterapeuta (IPH- Lisboa).

Criei o maior canal do youtube para homens com 1 milhão de inscritos e mais de 90 milhões de visualizações, e criei também o Escola para Homens, um centro voltado à educação masculina, com mais de 3 mil alunos em 5 países.

Minhas palestras, treinamentos e workshops já impactaram mais de 100 mil pessoas no Brasil e em Portugal, onde vivo atualmente.

websérie

por apenas R$ 29,90

Copyright © 2023 Escola Para Homens – Todos os direitos reservados.

Como posso te ajudar?
Olá, como posso te ajudar?